Mulher finge ser advogada, aplica golpes em idosos e é presa em João Pessoa; Ela utilizava o próprio celular para acessar os dados bancários das vítimas

Uma mulher de 27 anos foi presa na noite dessa quinta-feira (23), no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa, acusada de se passar por advogada para obter dados bancários de idosos e realizar empréstimos de até R$ 40 mil sem o consentimento das vítimas.

Segundo a polícia, a suspeita era investigada desde 2023 por abordar idosos agricultores, prometendo o recebimento do benefício do Seguro Safra. Ela utilizava o próprio celular para acessar os dados bancários das vítimas, fazendo o reconhecimento facial dos idosos para realizar os empréstimos.

A mulher vivia em João Pessoa e mudava de endereço frequentemente. Ela foi encaminhada à Penitenciária Júlia Maranhão, em João Pessoa. Ao todo 15 pessoas denunciaram.

 

 

 

 

 

portal correio