Home / Famosos / Michele Andrade disse que foi um grande feito participar da Festa da LuzDestaqueFamososMichele Andrade disse que foi um grande feito participar da Festa da LuzPor TVMídia Nenhum comentário31 de janeiro de 2025 14:50@micheleandrade disse que participar da @festadaluzguarabira foi um grande feito e agradeceu a receptividade do público. https://www.instagram.com/reel/DFfydPFOJTi/?igsh=cTEyeWZoejlqYm9k Share ArticlePrevious ArticleHoje tem Xandy Avião na Festa da Luz, em GuarabiraNext ArticlePOLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO EM SOLÂNEA-PBTVMídia Related Posts Hospital Regional de Guarabira promove ação de humanização e cara ... 19 de junho de 2026 Raniery Paulino encerra semana com novas pautas na saúde e reforç ... 19 de junho de 2026 Jogo do Brasil será transmitido em telão no Parque do Poeta nesta ... 19 de junho de 2026 Deixe um Comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *ComentárioNome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Δ