Um homem foi preso nessa terça-feira (4) no município de Esperança, na Paraíba, suspeito de cárcere privado contra a própria namorada, uma mulher de 24 anos cuja identidade foi preservada pela Polícia Civil. O caso foi denunciado pela mãe da vítima, logo após ela descobrir o que vinha acontecendo.
Segundo a denúncia, a mãe da jovem teve dificuldades de contatar a filha por telefone nos dias anteriores e resolveu ir até a casa dela. Quando chegou ao local, percebeu que ela estava sendo mantida presa dentro da própria residência e que o suspeito não estava no imóvel.
Por uma fresta, ambas conversaram. E a filha contou que aquele era um problema recorrente. A mãe, assim, foi até a Delegacia de Polícia prestar queixa.
Policiais foram até o local, constataram o problema e libertaram a mulher. Em seguida, localizaram e prenderam o suspeito.
À delegada Ana Gabriela, a vítima relatou que o namorado tirou o telefone celular dela, cortou contatos com outras pessoas e a mentinha presa dentro de casa. Disse também que ela só podia sair na presença do suspeito.
Uma investigação foi aberta para analisar o caso e o homem deve responder criminalmente.
G1
Outras Notícias
Júnior Ferreira solicita asfaltamento ligando a Prefeito Manoel Lordão à PB-057
Novinho do Cordeiro solicita reforma do ginásio de esportes do bairro Alto da Boa Vista
Vereador Gerson do Gesso solicita construção de teleférico do Parque do Poeta ao Memorial Frei Damião