A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta terça-feira (4), um homem acusado de estupro de vulnerável e divulgação de cena do crime. A ação foi realizada pela Delegacia de Coremas, com apoio do Grupo Tático Especial (GTE) e da Delegacia de Atendimento à Mulher de Itaporanga.De acordo com as investigações, a vítima relatou que foi abusada enquanto estava inconsciente, impossibilitada de consentir. O crime ocorreu após a ingestão de bebidas alcoólicas, momento em que o suspeito se aproveitou da vulnerabilidade da vítima para cometer os abusos.
Além do estupro, o homem filmou a violência e compartilhou os vídeos em redes sociais e grupos de mensagens. A divulgação do material agravou ainda mais a violação da dignidade da vítima, configurando um segundo crime, previsto no Código Penal, que trata da exposição de cenas de estupro de vulnerável.
Após reunir provas e analisar o material divulgado, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito. Ele foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça.
Outras Notícias
Pai é preso após confessar ter jogado filho de 5 anos de ponte no RS; criança morreu
Casal é preso em flagrante por tortura após polícia encontrar criança de 4 anos amarrada no quintal de casa; VÍDEO
Bolsonarista “revoltado” usa caminhão para atropelar viaturas da PRF