Guarabira/PB – Em uma operação coordenada pelo Núcleo de Homicídios de Guarabira, com o apoio do GTE de Guarabira e da Delegacia de Alagoa Grande, a Polícia Civil prendeu dois criminosos envolvidos na morte do vigilante Eraldo da Silva Araújo, ocorrida em 17 de janeiro de 2025, na PB-79, na saída de Alagoa Grande sentido Juarez Távora.
Os presos foram identificados como Emerson da Silva Sales, conhecido como “Gordo”, e Manoel da Silva Rodrigues Neto, vulgo “Coió”. Ambos são apontados como traficantes e autores do latrocínio que vitimou o vigilante.
Durante a operação, foram apreendidos uma arma de fogo, drogas, duas motocicletas roubadas e um veículo. Os detidos foram conduzidos à Central de Polícia de Guarabira, onde permanecem à disposição da Justiça. Eles passarão por audiência de custódia nas próximas horas.
Veja imagens das prisões
O delegado Wagner Dorta, que presidiu as investigações, classificou o crime como um dos mais brutais que já viu. “Os algozes ceifaram a vida de um cidadão de bem, por conta de uma motocicleta. Não houve qualquer chance de defesa. Estamos diante de um crime hediondo, cometido com extrema frieza e crueldade”, afirmou.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e prender outros possíveis envolvidos no crime.
Outras Notícias
Boca saudável, vida mais feliz: descubra conexão entre felicidade e saúde bucal
Ministério Público de Contas pede suspensão de posse de Alanna Galdino no TCE-PB
Nota Técnica da Agevisa esclarece que enfermeiro pode prescrever medicamentos antimicrobianos na Paraíba