Depois que a Prefeitura do Rio de Janeiro confirmou o show de Lady Gaga para este ano, o nome de Pabllo Vittar ganhou destaque. É que os fãs começaram a pedir que a cantora fosse a atração de abertura, mais ainda depois dela surgir cantando Abracadabra nas redes sociais, hit na voz da diva internacional.
A coluna Fábia Oliveira, que sempre sabe de tudo e mais um pouco, descobriu em primeira mão que Vittar vai, sim, aquecer o público para a apresentação de Gaga. O evento acontece no dia 3 de maio e será gratuito, na Praia de Copacabana, zona sul carioca.
Dueto com Lady Gaga
Para quem não sabe, Gaga e Vittar já fizeram uma collab em uma música. Em 2021, as duas dividiram os vocais em Fun Tonight, faixa do álbum de remixes Dawn of Chromatica, de Lady.
No dia 7 de março, Lady Gaga lança Mayhem, que deverá ser mostrado no show para os brasileiros. O projeto tem 14 canções e conta com feats de Bruno Mars e o do DJ francês Gesaffelstein.
Vinda ao Brasil
Na última semana, através das redes sociais, Lady Gaga confirmou a vinda para o Brasil. Em um texto emocionante, ela deixou os fãs numa grande expectativa, que já comemoram a chegada da artista pop ao país.
“É uma grande honra ser convidada para cantar no Rio — durante toda a minha carreira, os fãs no Brasil foram parte essencial da energia dos ‘little monsters’. Eu estive morrendo de vontade de me apresentar para vocês por anos e fiquei de coração partido quando tive que cancelar anos atrás porque fui hospitalizada”, disse Lady se referindo ao Rock in Rio.
Ela completou: “O fato de vocês entenderem que eu precisava daquele tempo para me recuperar significou o mundo para mim. Agora estou de volta, me sentindo melhor do que nunca, e trabalhando muito para garantir que este show seja inesquecível. Preparem-se para o CAOS na praia!”
Fábia Oliveira / Metrópoles
Outras Notícias
Pai é preso após confessar ter jogado filho de 5 anos de ponte no RS; criança morreu
Homem morre afogado em Baia da Traição-PB
Casal é preso em flagrante por tortura após polícia encontrar criança de 4 anos amarrada no quintal de casa; VÍDEO