Portal Mídia

Home / Policial / CARNAVAL: Mulher nocauteia homem durante discussão em Camarote no show de Zé Vaqueiro

CARNAVAL: Mulher nocauteia homem durante discussão em Camarote no show de Zé Vaqueiro

Uma briga dentro do Camarote Villa, no circuito Dodô (Barra-Ondina), viralizou nas redes sociais na madrugada deste domingo (2), durante o show de Zé Vaqueiro no Carnaval de Salvador. Um vídeo registrou o momento em que uma mulher, visivelmente irritada, desferiu um soco contra um homem, que caiu desacordado.

Nas imagens, a mulher aparece discutindo com o rapaz, repetindo várias vezes “Vai embora” enquanto tenta deixar o local. O homem, no entanto, insiste em permanecer próximo a ela. Após alguns instantes de tensão, a mulher desfere um golpe no rosto dele, que desaba no chão, sem reação.

A equipe de segurança do camarote agiu rapidamente para verificar o estado do homem e controlar a situação. Ainda não há informações sobre a identidade dos envolvidos nem sobre o estado de saúde do rapaz.

https://www.instagram.com/reel/DG0Y1imMJhi/?igsh=MW8weGEwdnhqd3pkMg==

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *