O ex-prefeito de Lagoa de Dentro-PB, Fabiano Pedro, criticou o atual gestor do município, Camaf Douglas, pelo que ele chama de falta de organização e planejamento do atual gestor. A crítica é relacionada ao fato de em menos de 90 dias dois secretários entregar o cargo.
A primeira a entregar o cargo foi secretária de saúde, que no primeiro mês da gestão alegou questões pessoais, agora foi a vez do secretário de Educação entregar o cargo e se utilizar do mesmo argumento.
Fabiano também disse que a secretaria de agricultura ainda não tem um secretário nomeado.
Entenda o caso:
Lagoa de Dentro: secretário de Educação entrega a pasta; é o 2º a renunciar ao cargo
Após apenas pouco mais de dois meses no comando da Secretaria de Educação da cidade de Lagoa de Dentro, o professor Raimundo Rufino decidiu entregar o cargo ao prefeito Camaf Douglas, nesta quinta-feira (06). Segundo informações, o professor teria alegado questões pessoais.
Raimundo é o segundo secretário de Camaf a entregar o cargo. A primeira, foi a psicóloga Isabela Fernandes, que deixou a Secretaria de Saúde, um mês depois de assumir, solicitou seu afastamento para se dedicar integralmente à sua clínica de saúde mental, localizada no município.
É muito estranho que no início de uma administração, dois secretários renunciem as suas respectivas pastas.
Entramos em contato via WhatsApp com o prefeito Camaf Douglas oferecendo espaço pra que o mesmo fale sobre o que está acontecendo na sua administração. Estamos aguardando retorno.
Outras Notícias
Boca saudável, vida mais feliz: descubra conexão entre felicidade e saúde bucal
Ministério Público de Contas pede suspensão de posse de Alanna Galdino no TCE-PB
Nota Técnica da Agevisa esclarece que enfermeiro pode prescrever medicamentos antimicrobianos na Paraíba