Um suposto bingo realizado na zona rural de Lagoa de Dentro, onde mulheres teriam sido oferecidas como prêmio, está sendo investigado pelo Ministério Pública da Paraíba (MPPB). A denúncia foi feita pelo padre Adauto Tavares em uma missa transmitida ao vivo pela Paróquia de São Sebastião, no Brejo da Paraíba, no domingo (9). Diante da repercussão, o MPPB divulgou nesta segunda-feira (10) que instaurou um procedimento administrativo para apurar o caso.
De acordo com o padre, o suposto esquema teria, inclusive, participação de pessoas ligadas à igreja. “E o que é triste é que pessoas de dentro da igreja também estão nesse meio. É muito triste. Não acoberte ninguém! Leva para a Justiça”, afirmou.
O promotor de Justiça da Comarca de Jacaraú, Rafael Garcia Teixeira, confirmou a abertura de um procedimento administrativo para investigar a prática, que teria como “prêmios” mulheres da região.
Em nota, o MPPB afirmou que o primeiro passo será ouvir o padre para coletar detalhes como nomes de envolvidos, locais onde o evento ocorreria e possíveis vítimas, incluindo menores de idade
O órgão ainda destacou que a Promotoria de Jacaraú está disponível para receber denúncias presencialmente, de segunda a sexta-feira, ou por canais online.
g1
Outras Notícias
Pai é preso após confessar ter jogado filho de 5 anos de ponte no RS; criança morreu
Homem morre afogado em Baia da Traição-PB
Casal é preso em flagrante por tortura após polícia encontrar criança de 4 anos amarrada no quintal de casa; VÍDEO