Acusado de tentativa de feminicídio em Bananeiras é preso pela Polícia Militar

Na tarde deste domingo, 30 de março, por volta das 15h20, a Polícia Militar, foi acionada pela Polícia Civil para prestar apoio a uma ocorrência de violência contra a mulher e tentativa de feminicídio na cidade de Bananeiras, Brejo Paraibano.

De acordo com as informações repassadas, um indivíduo teria desferido um golpe de arma branca contra sua companheira, atingindo a mão da vítima e tentando acertar outras partes do corpo. Além da agressão física, o acusado também teria enviado mensagens com conteúdo ameaçador à vítima, a seu pai e a outros familiares próximos.

Ao chegar ao local e entrar em contato com a vítima, a mesma relatou que sofre há tempos com episódios de violência física e psicológica por parte do agressor, inclusive com registros anteriores de ataques com arma branca.

Após diligências, o acusado foi localizado no hospital de Bananeiras, para onde havia se dirigido após o crime. Lá foi preso e em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Solânea para a adoção dos procedimentos cabíveis.