Na tarde deste sábado (29), por volta das 23h, durante a Operação Paradigma, a Polícia Militar foi acionada pelo CIOP-Guarabira para apoiar a guarnição do destacamento de Pilões, que havia acabado de sofrer uma tentativa de homicídio ao tentar abordar um suspeito. O indivíduo foi flagrado portando uma arma de fogo na cintura. Ao receber a ordem de parada, ele fugiu, iniciando uma perseguição pelas ruas estreitas da cidade.
Durante a fuga, o suspeito efetuou disparos contra os policiais, atingindo de raspão um dos polícias na testa. Mesmo ferido, o militar reagiu atirando na perna do acusado, que conseguiu fugir em uma motocicleta e buscou atendimento em um posto de saúde local.
Com o apoio de reforços da Força Tática Alfa e Bravo, os policiais localizaram o suspeito recebendo atendimento em uma ambulância, onde foi dada voz de prisão em flagrante. Em continuidade às diligências, as guarnições se deslocaram até a residência do acusado, na zona rural de Pilões, onde encontraram a motocicleta utilizada na fuga, duas espingardas, um estojo de munição calibre .38 deflagrado, além de materiais utilizados para a suposta fabricação de munição artesanal.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Plantonista para os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança da população e a pronta resposta diante
Outras Notícias
Acusado de estuprar enteada em 2016 na Paraíba é preso no Rio Grande do Norte
Prefeitura de Massaranduba é invadida e tem caixa eletrônico arrombado
EM SAPÉ: Mulher denuncia ser vítima há quatro anos de perseguição e ameaças nas redes sociais