Na noite deste sábado, dia 5 de abril, por volta das 19h, a Polícia Militar prendeu um homem acusado de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo, na cidade de Cacimba de Dentro.
A guarnição da viatura 8778 foi acionada pela vítima, que relatou que seu pai, em estado de embriaguez, teria desferido um soco contra ela após uma discussão. Ao tentar se defender, a jovem acabou lesionando a mão. Além da agressão física, a vítima relatou ainda que foi ameaçada de morte pelo acusado, conseguindo fugir do local e buscar ajuda junto à Polícia Militar.
Durante o relato, a vítima informou que o acusado mantinha duas armas de fogo em sua residência, o que intensificou a gravidade da situação, já que poderia usar os armamentos para atentar contra sua vida.
De imediato, a guarnição se deslocou até o endereço indicado, com o apoio da Força Tática Bravo. No local, a vítima, que também residia na casa, autorizou a entrada dos policiais e indicou onde estariam as armas. Durante a busca, foram encontradas e apreendidas duas espingardas do tipo “soca-soca”.
As diligências prosseguiram, e o acusado foi localizado nas proximidades de um estabelecimento comercial. Ele foi abordado, preso e, em seguida, conduzido juntamente com a vítima até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Solânea, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 7ª CIPM
#pmpb
#policiamilitar
#segurancapublica
Outras Notícias
Acusado de estuprar enteada em 2016 na Paraíba é preso no Rio Grande do Norte
Prefeitura de Massaranduba é invadida e tem caixa eletrônico arrombado
EM SAPÉ: Mulher denuncia ser vítima há quatro anos de perseguição e ameaças nas redes sociais