A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Araruna, em ação integrada com a Polícia Militar, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (10), um dos autores do homicídio ocorrido na noite de ontem na localidade conhecida como Cangote do Urubu, na cidade de Araruna/PB.
As diligências iniciaram com levantamento de informações pelas forças policiais que de posse das informações se dirigiram ao local onde os suspeitos estariam se escondendo, Sítio Varela de Baixo, zona rural e o suspeito, ao perceber a aproximação das equipes policiais, tentou se desfazer das substâncias entorpecentes, arremessando-as para um terreno vizinho à sua residência, além de esconder uma arma de fogo no quintal do imóvel. Ambos os objetos foram localizados e apreendidos pelas equipes.
O indivíduo foi autuado pelos crimes de homicídio qualificado, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele permanece à disposição da Justiça.
As investigações prosseguem com o objetivo de localizar os demais envolvidos no crime, reforçando o comprometimento da Polícia Civil com a responsabilização de todos os autores.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com o combate à criminalidade e destaca a importância das ações integradas com a Polícia Militar, bem como aproveita para agradecer a colaboração da população por meio de denúncias anônimas.
Outras Notícias
Média salarial dos trabalhadores da Paraíba é segunda maior do Nordeste, aponta IBGE
Feriado: bancos fecham nesta sexta e só reabrem na próxima terça-feira
Lula lança programa de identificação e proteção de cães e gatos; Tutores já podem cadastrar seus pets e emitir o RG Animal