Na manhã de hoje, 14/04/2025, A Polícia Civil da Paraíba, representada pelo Grupo Tático Especial (GTE) – Guarabira prendeu em flagrante, após diligências, o nacional F.C.P.S, vulgo Daniel, pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
No local, que já é conhecido por servir como comércio de drogas, foram apreendidas substâncias do tipo craque, maconha e cocaína, balança de precisão, além de uma quantidade em dinheiro fracionado, uma arma de fogo do tipo revólver .38spl com 17 munições intactas e uma espingarda de calibre não identificado. Na prisão, o acusado confessou o crime.
Feitas as devidas diligências e apreensões na cidade de Araçagi, o acusado encontra-se na central de polícia para aguardar audiência de custódia.
#PoliciaCivil #InvestigarEProteger #GTE
Outras Notícias
Média salarial dos trabalhadores da Paraíba é segunda maior do Nordeste, aponta IBGE
Feriado: bancos fecham nesta sexta e só reabrem na próxima terça-feira
Lula lança programa de identificação e proteção de cães e gatos; Tutores já podem cadastrar seus pets e emitir o RG Animal