Portal Mídia

Home / Esportes / Novo presidente da Desportiva Guarabira, diz que vai colocar em prática projetos para o crescimento do clube

Novo presidente da Desportiva Guarabira, diz que vai colocar em prática projetos para o crescimento do clube

O advogado Fábio Mariano foi eleito diretor presidente da Associação Desportiva Guarabira, durante a eleição que aconteceu no último dia 23 de abril, na presença de um representante da Federação Paraibana de Futebol. A votação e a posse da nova diretoria aconteceu na sede da Liga Desportiva Guarabirense.

Um outro grupo de desportistas que queria comandar a desportiva entrou com uma ação na justiça por considerar irregular o processo de votação . Desde então todos os envolvidos aguardavam a decisão judicial. Conforme o advogado Fábio Mariano ( @fabiomarianoadv ), o resultado foi o esperado e agora, ele como presidente junto com os outros membros da nova diretoria, vão colocar em prática os projetos feitos para o crescimento do time guarabirense. Veja:

https://www.instagram.com/reel/DJUiiM5urBn/?igsh=aGh0c3d6dWtxdnEw

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *