Portal Mídia

Home / Policial / Polícias Militar e Civil prendem traficante de drogas em Bananeiras-PB

Polícias Militar e Civil prendem traficante de drogas em Bananeiras-PB

Na manhã desta segunda-feira, 12 de maio, por volta das 10h30, uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas na cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano. A operação contou com o apoio das guarnições do CPU, Oficial de Operações, Rádio Patrulha e Força Tática, além da equipe da Polícia Civil.

As forças de segurança receberam informações apontando para a prática de tráfico de entorpecentes nas imediações da Rua Genival Gentil da Rocha. Diante da denúncia, os policiais se dirigiram até o local para averiguação. Ao chegarem, flagraram um indivíduo em atitude suspeita, aparentemente realizando a venda de drogas a pelo menos duas pessoas presentes na cena.

Ao notar a presença policial, o suspeito tentou fugir, primeiro correndo para o interior de sua residência e, em seguida, escalando o muro para acessar o quintal da casa vizinha. Durante a fuga, acabou se ferindo com estilhaços de vidro presentes no muro. No entanto, a rápida atuação das guarnições permitiu sua captura imediata.

Durante a abordagem, foi encontrado com o suspeito o seguinte material:
• R$ 1.614,00 em espécie;
• R$ 71,95 em moedas;
• 03 porções de substância análoga à maconha;
• 19 porções de substância análoga ao crack;
• Uma balança de precisão;
• Embalagens utilizadas para fracionamento de drogas;
• Um aparelho celular.

Diante dos fatos, o acusado, o material apreendido e as duas testemunhas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil plantonista, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.

A ação reforça o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e garantir a tranquilidade da população.

 

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 7ª CIPM

#pmpb
#policiamilitar
#segurancapublica

 

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *