A Justiça da Paraíba negou, nesta terça-feira (23), o pedido de habeas corpus feito pela defesa do influenciador Hytalo Santos e de seu marido, Israel Natã Vicente.
O casal havia sido preso em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, e estão detidos desde o dia 28 de agosto no Presídio do Roger, em João Pessoa.
Eles respondem por exploração sexual de crianças e adolescentes, exposição de menores nas redes sociais e tráfico de pessoas. Além das acusações, também há indícios de que os dois tenham tentado atrapalhar o andamento das investigações.
Segundo o promotor Dennys Carneiro, do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), o processo tramita em segredo de Justiça, o que impede a divulgação de maiores informações sobre o oferecimento da denúncia.
O caso estava sob responsabilidade das promotorias de Bayeux e João Pessoa, com a atuação dos promotores Ana Maria França e João Arlindo. apesar disso, no fim de agosto, a investigação passou a ser conduzida exclusivamente pelo Gaeco, que agora coleta as provas.
Portal Correio





