Portal Mídia

Home / Política / Vereadores da oposição de Belém votam contrário a Projeto de Lei que cria casa de apoio à pacientes em João Pessoa

Vereadores da oposição de Belém votam contrário a Projeto de Lei que cria casa de apoio à pacientes em João Pessoa

Os vereadores da base de oposição do município de Belém, Paraíba, liderados pelo presidente da Câmara, Everton Gama, não aprovaram o Projeto de Lei, de autoria do vereador Adriano Miguel, que visa criar uma casa de apoio em João Pessoa, voltada para pacientes do município de Belém que se deslocam até a capital afim de receberem tratamentos de saúde.

O projeto foi a discussão na terça-feira (7) durante sessão ordinária, e com um gesto de desaprovação os parlamentares opositores se abstiveram de votar.

Em contato com o parlamentar autor do projeto de lei, ele disse que ficou estarrecido, pois esperava que um projeto que tem por finalidade beneficiar pessoas que precisam tratamento de saúde na capital da Paraíba, e precisam de apoio de todos que fazem parte do parlamento mirim de Belém, seria aprovado por unanimidade.

Adriano Miguel - vereador de Belém-PB
Adriano Miguel – vereador de Belém-PB

Adriano classificou a atitude dos colegas como um desserviço à população e em um retrocesso social.

Veja logo abaixo o projeto na íntegra:

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *