A prefeitura do município de Jacaraú, Litoral Norte da Paraíba, afastou dos cargos os secretários Jeferson Carvalho da Silva, da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, e Antônio Fernandes Alves Bezerra, da Secretaria de Administração. Ambos estão foram presos nesta quinta-feira (30) suspeitos da morte do vereador Peron Filho. Além desse outros três homens foram presos na Operação Parlamento, desencadeada pela Polícia Civil da Paraíba com apoio do Ministério Público e Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
Em nota, a prefeitura diz que “a gestão ressalta que repudia qualquer ato que contrarie os princípios da legalidade e da ética pública, e que adotará as medidas administrativas cabíveis diante das informações oficiais que vierem a público, o que de logo já determinou o afastamento dos envolvidos”.
Outros dois suspeitos foram presos no Rio Grande do Norte. O delegado Sylvio Rabello, responsável pelo inquérito que apura a morte de Peron Filho, diz que as investigações apontam que esses homens são os assassino de Peron. Os mesmos são matadores de aluguel.
O quinto preso é o dono de uma pousada em Jacaraú, onde, segundo o delegado, aconteceu uma reunião entre os suspeitos antes da execução do vereador.





