O jogador de futebol Antony, acusado de violência doméstica contra a DJ Gabriela Cavallin, publicou prints de conversa com outra suposta vítima. A bancária Ingrid Lana, de 33 anos, deu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da TV Record, em que também diz que foi agredida pelo atleta. Lana respondeu horas depois, afirmando que se tratavam de montagens com mensagens trocadas entre os dois.
Antes de mostrar os prints nos stories do Instagram, Antony se explicou: “Não gostaria, mas estou sendo obrigado a publicar uma pequena parte das conversas de WhatsApp com a Ingrid, que demonstra que só tivemos um único encontro, íntimo e consensual. Esse assunto com essa farsante será resolvido na justiça”.
A partir daí, o jogador mostra mensagens que supostamente apontariam intimidade e relação consentida entre os dois.
Em uma delas, Ingrid escreve: “Fica com Deus. Daqui a pouco estou indo para o aeroporto. Eu quis te conhecer. Saiba que, independentemente de sexo, porque nem conseguimos fazer direito rs. Você é luz, Deus é com você, parece que não, ainda é o começo de muitas bênçãos não só materiais, principalmente espiritual. Não levamos nada desse mundo. O que vamos deixar é nosso legado e memórias. Beijo, até qualquer dia”.
Veja todas os prints:
Durante a entrevista com Cabrini, Ingrid Lana disse que não queria ter relação com Antony e ele teria sido agressivo com ela.
“Ele tentou ter relação comigo e eu não quis. Ele me empurrou contra a parede e eu bati a cabeça”, detalhou a bancária. A bancária deixou claro que nunca teve qualquer relação amorosa com Antony e estranhou o comportamento dele.
“Meu propósito era só negócios. Chegando lá, a convite dele, eu percebi que ele estava com segundas intenções. Nunca fui amante de ninguém”, declarou.
Ingrid responde Antony
Depois que Antony publicou os prints, a própria Ingrid foi às redes sociais para rebater o jogador. E afirmou que os prints são montagens.
“Muito fácil montar mensagens e postar agora, né? Está desesperado? Só mostra o quanto você é mentiroso e não respeita mulheres. Independentemente de você flertar com alguma mulher, não é não?”, escreveu a bancária.
metropoles
Outras Notícias
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”