Show, que acontece no dia 22 de julho, no Mega Space, está com os últimos ingressos à venda e virada de lote acontece nesta sexta-feira (14)
No começo deste ano, o Sorriso Maroto anunciou algumas datas do projeto “Sorriso Maroto – As Antigas” e desde então a banda tem viajado o Brasil levando uma festa especial, só com os sucessos antigos. No dia 22 de julho, sábado, a partir das 18h, o quinteto estará no Mega Space (Av. das Indústrias, 3000, Santa Luzia, MG) e o show será gravado para integrar um novo projeto audiovisual. Quem quiser garantir a presença deve se adiantar, pois a virada de lote acontece nesta sexta-feira (14) e os últimos ingressos estão à venda por meio do site https://centraldoseventos.com.br/sorrisoasantigas.
A festa é uma experiência única, que vai além dos palcos. Roda gigante e tobogã farão parte das atrações para o público. “Colocamos em prática tudo o que desenhamos no papel e fizemos o nosso “Sorriso in Rio das Antigas”, um mini Rock in Rio do Sorriso Maroto”, brinca Bruno Cardoso, vocalista da banda. E o grupo garante que o público das cidades por onde a festa passar, podem esperar viver uma experiência completa com o Sorriso.
Os shows, que tiveram ingressos esgotados em todas as cidades que já passaram, acontecerão nas principais capitais brasileiras. Para o evento do Mega Space, mais de 20 mil pessoas garantiram presença nas duas primeiras horas após a abertura das vendas. “Tem sido mágico viajar o Brasil todo com o Sorriso Maroto – As Antigas”, comemora Bruno.
Campanha Espalhando Sorrisos
Em 2023, o Sorriso Maroto decidiu assumir a responsabilidade de estar ainda mais alinhado com as boas práticas de sustentabilidade, diversidade, inclusão e solidariedade. O carro chefe desse compromisso social é o programa “Espalhando Sorrisos”, um projeto que vai promover a inclusão social através do cuidado oral de pessoas em vulnerabilidade.
Será doado 5 reais de cada ingresso dos shows da turnê “Sorriso Maroto – As Antigas”, além de 20 reais de cada cortesia solidária. Com o valor total, o projeto vai custear um mutirão de saúde oral para crianças, adolescentes e adultos.
Em cada cidade o projeto vai mapear ONGs engajadas com a causa. Já foram atendidos os projetos: Apolônias do Bem (reconstrução arcada dentária de mulheres que viveram violência doméstica), Dentistas do Bem (manutenção de saúde bucal), Operação Sorriso (cirurgias de fissura lábio-palatina) e Oris (saúde bucal de pessoas em situação de rua).
Entre os valores arrecadados estão mais de 20 mil reais no Rio de Janeiro, quase 30 mil em São Paulo, mais de 13 mil em Fortaleza e 8 mil e 7 mil, em Manaus e Belém, respectivamente.
Outras Notícias
Jovem é encontrado sem vida dentro de residência no bairro do Nordeste 1 em Guarabira-PB
Cartório de Registro Civil em parceria com ANOREG oferta casamento civil gratuito a população de Guarabira
Ivete Sangalo liga para Ludmilla após esquecê-la em discurso no Prêmio Multishow