Após entrevistar a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, Chris Flores foi duramente criticada e tomou uma decisão surpreendente: retirou de suas redes sociais o vídeo com imagens da conversa. A apresentadora do Fofocalizando foi massacrada depois de ouvir a matriarca falar sobre o imbróglio familiar que vive com relação aos negócios da filha.
No bate-papo, a jornalista dá para a mãe da atriz a oportunidade de contar o seu lado da história; no entanto, a postura da comunicadora acabou sendo questionada pelos telespectadores. Internautas questionaram a parcialidade de Flores, já que pareceu comovida com a história da esposa de Gilberto Elias, consolando-a em certo momento.
A web ainda comparou a situação com uma outra do passado, a qual Chris esteve envolvida: a da grávida de Taubaté. Em 2012, a comunicadora deu voz à mulher do interior de São Paulo que dizia estar esperando quadrigêmeas, o que era mentira. Com a repercussão sobre o caso da ex-Carrossel, o episódio voltou à tona.
Um seguidor relembrou a ocasião e disparou: “Primeiro foi a grávida de Taubaté que te enganou, agora é essa senhora”. Outro questionou como Flores conduziu a entrevista: “Ficou feia essa estratégia de defesa dos pais dela, hein! Contando historinha que estava guardando roupas da filha quando a produção chegou foi demais pra nossa inteligência. Cadê as perguntas importantes a serem feitas? Ou só foi sensacionalismo mesmo?”.
metropoles
Outras Notícias
Governo Municipal de Jacaraú entrega nova sede da UBS Maria Auxiliadora dos Santos Gomes
MPPB impetra ação de improbidade contra prefeito de Mataraca e requer suspensão do pagamento de gratificações ilegais
Aluna que caiu de esteira em academia será indenizada em R$ 3 mil