O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, faltou à Marcha para Jesus, no último sábado (19/8), para ir ao evento “Garota Vip”, do cantor Wesley Safadão. Na campanha eleitoral do ano passado, Castro foi ao evento evangélico e ficou no trio elétrico ao lado de Jair Bolsonaro e Silas Malafaia.
Lideranças da Marcha para Jesus esperavam o governador do Rio de Janeiro e confirmaram a esta coluna, na última sexta-feira (18/8), que Castro iria ao ato. O governador se reelegeu com o apoio de Jair Bolsonaro e buscou também atrair o apoio maciço do eleitorado evangélico.
Dessa vez, contudo, o Castro tinha outros planos para a tarde do sábado. Castro foi com sua mulher, a publicitária Analine Castro, e seus amigos para o camarote do Garota Vip.
metropoles
Outras Notícias
A Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Gerência Operacional da Causa Animal, está cadastrando ONGs, Protetores Independentes e Projetos que atuam em benefício dos animais domésticos e errantes na Paraíba.
Caso Ana Sophia: polícia confirma que menina entrou na casa de suspeito foragido e não saiu mais; VÍDEO
Caso Ana Sophia: suspeito apagou celulares e tentou destruir provas, diz polícia