Terminou por volta das 22h30 deste sábado (26), na praia de Copacabana, o show do DJ Alok, que reuniu uma multidão na areia, com entrada gratuita, mesmo após um dia chuvoso no Rio de Janeiro.
O evento, batizado de “show do século”, fez parte das comemorações do aniversário de 100 anos do Copacabana Palace
Comemorando também seu próprio aniversário neste 26 de agosto, em que completou 32 anos, Alok usou o palco para homenagear MC Marcinho, que morreu neste sábado aos 45.
O DJ nascido em Goiânia exibiu imagens do funkeiro fluminense e também tocou “Glamurosa”, o hit do início dos anos 2000 que alçou o colega à fama.
“Eu não podia deixar de homenagear hoje um cara que foi uma lenda do funk”, disse Alok. “Um cara que se foi hoje, mas que deixou seu legado através de sua arte.”
Alok se apresentou em cima de um palco giratório com abertura de 360°, em formato de pirâmide, com quase 30 metros de altura – equivalente a um prédio de 8 andares -, além de contar com um aparato de iluminação que contou com centenas de painéis de LED que interagiam com lasers e luzes ao decorrer da apresentação.
O show previu ainda a queima de fogos de artifício e iluminação com drones, ambos sincronizados com as músicas.
A superprodução rendeu ao espetáculo também a alcunha de “Reveillón fora de época” entre os cariocas.
cnnbrasil
Outras Notícias
A luta pela defesa das prerrogativas e avanços para a advocacia: A candidatura de Fábio Mariano à Presidência da OAB Guarabira
TRE-PB acata recurso do MPE e indefere candidato que teria simulado casamento, em Mulungu
“Marcia Sensitiva agora é Preventiva”