O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, vem a público lamentar o falecimento do professor Bráulio Pereira Lins, irmão do governador João Azevêdo.
“Neste momento de dor, quero me solidarizar com o governador João Azevêdo pela sua perda e que Deus possa acalentar o seu coração e da sua familia neste momento tão difícil”, destacou Adriano.
Braúlio, que morava em Brasília, lutava há 18 anos contra o câncer. O falecimento dele foi confirmado pelo governador nas redes sociais. Ele foi professor e ex-diretor geral da Escola Técnica Federal da Paraíba.
Outras Notícias
Sorriso Maroto não se apresentará na Festa da Luz 2025
Raniery sobre a PB-085: “o problema é da empresa que ganhou a licitação e não dá conta da obra”
Ex-prefeito deve devolver R$ 93 mil por gastos não comprovados com aquisição de gêneros alimentícios