Suzane Von Richthofen estaria grávida de uma menina e teria escolhido o nome Isabela para a criança. A inspiração da ex-detenta teria sido a Isabella Nardoni, que morreu em 2008 após ser atirada da janela do sexto andar pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá. A informação foi revelada por Ullisses Campbell, que é biógrafo de Von Richthofen.
Ana Carolina Oliveira, mãe da menina, se mostrou revoltada com a homenagem. “Eu escutei isso aí. Primeiro, que ela não precisa de homenagem sua. Ela precisa de homenagem minha, boa, de pessoas que têm referência, não você”, iniciou a bancária, em entrevista ao podcast Palumbada Neles.
Na sequência, Ana Carolina falou sobre o fardo que a menina terá de carregar. “Você tem o direito de colocar, que ela seja muito bem cuidada, que ela tenha uma boa referência, apesar de carregar o fardo de ser filha de uma pessoa que cometeu um crime”, declarou.
Por fim, a mãe de Isabella criticou Suzane Von Richthofen. “Homenagem? Meu amor, procura outra desculpa, porque não dá. Fui sincera em um nível… me respeita como mãe”, encerrou.
A homenagem teria sido inspirada em Isabella Nardoni e motivada por conta da proximidade de Von Richthofen com Anna Carolina Jatobá. As criminosas cumpriram pena juntas no presídio de Tremembé.
metropoles
Outras Notícias
Casa Osório de Aquino aprova diversas proposituras que tratam sobre infraestrutura, saúde e cultura
Prefeita do Rio Grande do Norte afirma em áudio que deixou marido porque não queria continuar “passando chifre”
Pai de 3 filhos, gerente de banco morto após ser dopado por mulher em Natal é enterrado em SC