Ana Hickmann fala pela 1ª vez: “Ele veio sim pra me dar uma cabeçada”

Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre a violência doméstica que sofreu do marido, Alexandre Correa. Em entrevista ao Domingo Espetacular, que vai ao ar neste domingo (26/11), a apresentadora revelou detalhes do dia da agressão e do pedido de divórcio, que foi feito em caráter litigioso e segundo a Lei Maria da Penha.

A coluna obteve, com exclusividade, um trecho da entrevista de Ana em que ela reafirma a tentativa de cabeçada de Alexandre. “Ele veio sim pra me dar uma cabeçada”, declarou em conversa com Carolina Ferraz.

Ainda em entrevista ao Domingo Espetacular, Ana Hickmann vai contar tudo o que está vivendo nos últimos tempos, desde o dia 11, quando a agressão aconteceu.

O caso Ana Hickmann

Ana Hickmann denunciou seu marido, Alexandre Correa, por violência doméstica, após ser agredida durante discussão na residência em que o casal morava, em Itu, interior de São Paulo. A artista buscou atendimento médico no Hospital São Camilo depois do episódio e foi diagnosticada com contusão no cotovelo esquerdo.

No documento, ela relatou que as agressões começaram na frente do filho do casal, Alezinho, de 10 anos. Alexandre teria iniciado uma discussão na presença do menino, que ficou assustado com os ânimos dos pais e pediu para que ambos parassem de brigar. Como o conflito seguiu, Alezinho saiu correndo no momento em que Correa pressionou Ana contra a parede, ameaçando desferir uma cabeçada contra ela.

Em seguida, Hickmann conseguiu afastar Correa e, ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, foi surpreendia após ele fechar repentinamente uma porta de correr, ato que pressionou o braço esquerdo da apresentadora. Funcionários da casa também estavam com Ana Hickmann no momento em que a confusão começou. Um deles se apresentou como testemunha e foi citado na delação da artista contra o esposo. Alexandre já tinha saído quando a diligência chegou ao local.

metropoles