Do Silêncio a Patifaria Golpista!

Tadinho, coitadinho, bichinho está sendo perseguido. A Ditadura de toga, o Sr. Alexandre de Moraes é um coração de pedra.

Patifaria, golpistas, autoritários, antidemocráticos, corruptos e propagadores de mentiras e de ódios.
Falastrão, turrão, ameaçador da paz e ordem pública, incitador de golpe e quebra da ordem democrática e republicana.

Perder a voz para esconder a língua podre do golpista não vai servir comi tábua de salvação, pois o discurso golpista já está escrito e dito de diferentes maneiras.

Nunca defenderam e nem apoiaram o Estado Democrático de Direito. Dizia: “Vamos metralhar a PeTralhada!”; “Alexandre de Moraes deixa de ser cabalha;”, “Essa ditadura comunista do Supremo vai acabar!”.

Falastrão de palavrões e frases desconexas sobre armar cidadãos de bem para uma guerra civil. Turrão ameaçador da paz e ordem pública, incitador de golpe e quebra da ordem democrática e republicana.

Bolsonaro deixou claro e muito claro que queria dar um golpe de Estado e continua agindo assim. Dia 25/02 será uma declaração de luta armada com milianos e CCC,s armados na Avenida Paulista e em outros pontos do país?

O debochado com a morte das pessoas por Covid-19, o defensor da cloriquina, o agressor de jornalistas, de mulheres e negros, acha que ficando calado vai escapar?

O 8 de janeiro foi apenas o ápice de uma extrema direita golpista que usou suas massas de manobras para como gado ou boi de piranha, criar um fato terrorista suficiente para dar um golpe de Estado.

Digo uma coisa, estes caras estão aí esperando, usando a liberdade e a democracia para continuar com suas práticas golpistas e a justiça é lenta, portanto é preciso ALERTAR todos e todas para resistirem ais patifes de plantão.

O exército que gastou milhões com leite condensado e prótese peniana, pode preparar celas de luxo, pois tem general e capitão com o acento na mão e sabemos que tem muitos militares sérios estão roendo uma rapadura para colocar Bolsonaro e seu comparsas nas quatro linhas da jaula. Mas não falta lugar para prender esses extremistas, das depencias da PF a Papuda, além de outras prisões federais, desde que não seja a de Mossoró.

Por Belarmino Mariano