Gilson de Oliveira gravou entrevista ao lado do advogado Joabs Sobrinho, no YouTube, e revelou que foi demitido da academia em que trabalhava a mando do empresário de Belo. Apontado como o pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo, o personal decidiu quebrar o silêncio sobre o assunto.
“Ele foi afastado sumariamente no meio da aula, ele estava dando aula para a minha esposa. (…) Uns quatro, cinco dias depois, eles começaram a ver que iam perder aluno, chamaram o Gilson de novo e mantiveram ele lá. Mesmo assim, o Belo fez pressão, o empresário dele foi lá e pediu a cabeça do Gilson, e aí, ele foi demitido”, contou Joabs Sobrinho. “A Gracyanne pediu que voltassem atrás, mas eles mantiveram”, completou.
O advogado ainda esclareceu o que, de fato, teria motivado Gracyanne a deixar a academia. Segundo ele, a situação teve a ver com uma bronca que um assistente da musa fitness levou da dona do estabelecimento.
“Disseram que a Gracyanne saiu da academia após mandarem o amante dela embora… Mas por que ela saiu? Na verdade, o assistente dela era um cara que transitava muito bem na academia, ele estava utilizando o elevador privativo dos professores, e a dona da academia pegou, chamou a atenção dele, teve um bate-boca, e ela, descontente com a situação, pediu pra sair da academia”, disse ele.
Gilson confirmou a história. “Ela [Gracyanne] ficou preocupada, porque eu sou um cara que ajudo em casa, tenho dois irmãos especiais, ela sabia da importância do trabalho pra mim. Acredito que ela tenha ficado muito chateada por achar que a responsabilidade era dela, mas, até então, a gente não sabia o porquê da demissão”, acrescentou.
O personal destacou, ainda, como toda a história tem afetado a sua carreira. “Atualmente, essa imagem que foi criada tem me prejudicado, porque aonde eu vou tem zoação, e eu não ligo, mas afeta diretamente a profissão. E isso me limita para trabalhos. O personal, se ele não tiver alunos, ele não tem uma renda boa”, pontuou.
Detalhes de relação com Gracyanne
O personal Gilson de Oliveira quebrou o silêncio e deu detalhes sobre o relacionamento que teve com Gracyanne Barbosa. O nome do profissional ficou entre os assuntos mais comentados na semana passada após ter sido apontado como o pivô da separação da musa fitness e do cantor Belo.
Em entrevista ao canal do advogado Joabs Sobrinho, Gilson esclareceu que nunca foi personal de Gracyanne. Segundo o profissional, ele ajudava a influenciadora nos desafios que ela fazia de força e equilíbrio.
“Nunca fui [personal da Gracyanne] (…) Eu fazia parte dos desafios porque eu tinha um preparo pra isso, tenho muita consciência corporal pra isso”, disse.
Sobre o fim do casamento da musa com Belo, disparou: “Algo que todo mundo sabia”. Questionado se perguntou sobre o assunto, Gilson respondeu: “Não, eu nem queria entrar nesses méritos pra não compactuar com nada que fosse errado”, ressaltou.
A relação com a musa, segundo o personal, durou de fevereiro a agosto do ano passado e era algo sem obrigações. “Por conta das obrigações de cada um, era um relacionamento com nada forçado, sem interesses”, disse.
Perguntando se Belo teve conhecimento da relação dos dois, o profissional respondeu: “Depois de um tempo, sim. A galera que nos rondava começou a comentar e falar sobre. Não ficou algo explícito, mas todos acreditavam que existia”, declarou ele, que garantiu não ter se beneficiado com o relacionamento. “De maneira nenhuma, tanto que, por mim, ninguém soube. Ninguém ouviu sair da minha boca”, afirmou.
Gilson contou, ainda, que via Gracyanne quase todos os dias na academia, e eles não tinham costume de trocar mensagens. Além disso, os encontros entre os dois aconteciam uma ou duas vezes na semana, devido aos compromissos que cada um tinha.
Sobre como iniciou o interesse na musa fitness, o personal explicou: “Não sei te dizer sobre ela, mas, sobre mim, conforme o tempo foi passando, o nosso contato na academia foi aumentando por conta dos desafios, dos treinos, da troca de informação em relação ao que a gente curte… Eu comecei a gostar dela pela pessoa que ela é, que ela sempre se mostrou, ser sempre boa, de bom coração, tratar todos iguais”.
metropoles
Outras Notícias
Pesquisa da Advise com Blog Chico Soares é impugnada em Lagoa de Dentro
TSE autoriza envio de tropas federais para mais três cidade na Paraíba
Polícia Federal apreende R$300 mil que seria utilizado para a compra de votos, na Paraíba