Após o cantor Berg Rabelo (ex-Calcinha Preta) publicar vídeo em que acusou Thullio Milionário de não receber seu filho para tirar foto, ele pediu para seus fãs virarem a página e considerou que se excedeu. “Posso ter me excedido diante da situação como pai. Não pensei e poderia ter resolvido em off”, declarou nas redes sociais, como verificou o ClickPB.
Ainda segundo Berg Rabelo, ele não pediu prioridade, não sabia que Thullio Milionário não iria atender ninguém por causa dos atrasos e queria apenas que o produtor pelo menos levasse seu filho ao camarim para a foto com Thullio.
Berg também pediu que as pessoas não ofendam Thullio Milionário. “Peço desculpas ao artista se me excedi nas palavras e na exposição desse evento”, concluiu o ex-vocalista da banda Calcinha Preta.
Depois da reclamação de Berg Rabelo Thullio Milionário também publicou vídeo e disse que havia tinha imprevistos e atrasos na locomoção para chegar até Pau D’Alho, local do show onde aconteceria a foto com o filho de Berg. Thullio disse que o filho do cantor não teria prioridade só por ser filho do famoso e que achou chato o jeito que Berg expôs o assunto nas redes sociais.
clickpb
Outras Notícias
Lilian Cananéa, ex-juiza da comarca de Guarabira, é eleita desembargadora do TJPB
Durante show em Pernambuco, Padre Fábio de Melo desabafa ao revelar volta da depressão: ‘Vontade de deixar de viver’
Briga entre facções gera tumulto no presídio de Catolé do Rocha, na Paraíba