Fotos: veja quem é a mulher com quem Yuri Lima traiu Iza

Reprodução: Metrópoles

Depois da traição de Yuri Lima, namorado de Iza vir à tona, a identidade da pivô da separação foi revelada. Trata-se de Kevelin Gomes. Ela e o jogador do Mirassol já haviam ficado antes dele assumir o relacionamento com a cantora publicamente, em fevereiro do ano passado. O ex-casal está à espera do primeiro filho.

No Instagram, a moça que “quer ser famosa”, como Iza a classificou, reúne mais de 46 mil seguidores, onde posta seu dia a dia, viagens e muitos cliques sensuais. Ela é baiana e após o caso com Yuri ser revelado, trancou o perfil. Na conta reserva, ela diz morar no Rio de Janeiro.

Inclusive, Kevelin tem uma conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. No site para maiores de 18 anos, ela compartilha ensaios picantes e até beijando outras mulheres.

De acordo com o colunista Leo Dias, Yuri e a tal mulher teriam viajado para Gramado, na Serra Gaúcha, e nos prints, o rapaz faz questão de relembrar como foi o romance, rasgando elogios à performance dela entre quatro paredes, afirmando que foi o melhor desempenho de todas as meninas com quem ele transou:

“Eu quase não saio desse vídeo, que coisa mais linda, meu Deus! Vontade de te matar, você é perfeita pra ser minha put*, put*nha pra mim. Queria você assim, toda hora que eu quisesse transar, f*der, go*ar gostoso, eu ia te chamar”, falou Lima.

A mulher continua o bate-papo no WhatsApp, que aconteceu na última segunda-feira (8/8), comentando sobre a tou. Ela lembra que guardou um registro fazendo sexo com o boleiro:

“Você está muito atentada agora. Fiquei lembrando da gente em Gramado, no caminho, dentro do carro, lá na cabana. Foi muito bom!”, pontuou Yuri Lima.

Metrópoles