A cantora IZA usou o Instagram para compartilhar com os seguidores que terminou o relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima. No vídeo, ela relata o fim da relação e diz que está decepcionada.
“Eu sou o tipo de pessoa que não suporta esse tipo de coisa. Tento viver minha vida ao máximo, de uma forma restrita, de uma forma que eu me proteja”, começou a cantora no desabafo.
Ela relatou ainda que decidiu abrir o jogo com os seguidores por não ver outra solução. “Acho que, na verdade, esse caldo já entornou. E resolvi falar com vocês pessoalmente para vocês ouvissem de mim que eu e o Yuri Lima, o jogador, nós não somos mais um casal”, afirmou a artista.
No relato, IZA disse ainda que gostaria de não falar mais sobre o assunto, mas que era necessário. “O que vai acontecer, a partir de agora, é um show de horrores, é um circo mesmo, de gente querendo fama, de mentiras expostas, decepção, sujeira… Isso vai acontecer. Isso é inevitável”, garantiu.
A artista pontuou que está bem, mas também muito decepcionada, e revelou a traição de Yuri Lima. “Ele me traiu. Eu não acredito que estou falando isso.”
Como foi a traição
IZA detalhou que o agora ex mantinha conversas com uma pessoa com quem ele tinha ficado antes de se relacionar com ela. Além disso, afirmou que a mulher “quer muito ser conhecida” e que em breve todos saberão quem ela é.
Ela contou ainda que Yuri e a mulher com quem ele a traiu tentaram vender prints das conversas para alguns veículos por R$ 30 mil. Porém, os prints foram enviados para a cantora, “graças a uma boa relação” com essas mídias.
“Queria que vocês soubessem que eu soube antes de isso tudo chegar até vocês. Estou dando essa notícia não só para o Yuri, mas, lamentavelmente para a família dele. (…) Nesse momento, achei que deveria me antecipar”, disse.
Veja o relato completo de IZA:
Metrópoles
Outras Notícias
Operação do Gaeco prende defensor e assessor suspeitos de ameaçar testemunhas e destruir provas na Operação Integridade
Defensor público e advogado são presos em operação do Gaeco e Polícia Civil em Guarabira
Governo da Austrália proíbe acesso a redes socias por menores de 16 anos