A adolescente de 14 anos que desapareceu no mar na tarde do domingo (26) na praia de Miami, em Natal, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (27), segundo confirmou o Corpo de Bombeiros. A vítima foi identificada como Eloá Tayna Oliveira Quirino.
O corpo foi encontrado por volta das 11h na praia de Areia Preta e a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados para dar início à investigação e trabalho de perícia.
As buscas tinham sido iniciadas ainda no domingo (26), mas foram suspensas durante a noite e retomadas nesta segunda (27). O trabalho contou com equipes de guarda-vidas, mergulhadores, motos aquáticas e apoio aéreo.
Segundo a corporação, a adolescente estava acompanhada de um amigo de 17 anos, que conseguiu sair da água.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a área onde ocorreu o incidente é sinalizada com bandeira vermelha, indicando perigo para banhistas.
G1RN
Outras Notícias
Júnior Ferreira solicita asfaltamento ligando a Prefeito Manoel Lordão à PB-057
Novinho do Cordeiro solicita reforma do ginásio de esportes do bairro Alto da Boa Vista
Vereador Gerson do Gesso solicita construção de teleférico do Parque do Poeta ao Memorial Frei Damião