O homem que foi flagrado por câmeras de segurança de um condomínio no bairro do Muçumagro, em João Pessoa, no dia 31 de outubro, agredindo uma mulher na frente de duas crianças, foi preso nesta segunda-feira (13). De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito de 26 anos se entregou na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Desde quando o caso foi denunciado para a polícia, o suspeito estava sendo procurado após ter fugido pouco depois das agressões.
Nas imagens que flagraram as agressões do homem contra a mulher, é possível ver que, além da vítima, uma outra mulher e duas crianças estavam em um corredor, por volta das 20h30 do dia 31 de outubro, quando o homem aparece e começa a agredir uma das mulheres com vários socos e chutes. A vítima inicialmente estava com uma das crianças próxima a ela, mas, devido à cena violenta, a criança se afasta.
O vídeo mostra também que uma das crianças está com um cinto na mão e tenta impedir o agressor usando o objeto.
Após a ação, o homem aparece nas filmagens voltando para um dos apartamentos no prédio residencial e pegando pertences dentro do local e, posteriormente, saindo.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi denunciado à Polícia Militar por moradores do prédio onde ocorreram as agressões.
Além disso, foram providenciadas medidas protetivas de urgência para a mulher, assim como o acompanhamento da Patrulha Maria da Penha para a vítima, que também foi encaminhada para Exame de Corpo de Delito na oportunidade.
G1
Outras Notícias
Empresário Deda Claudino “detona” prefeita eleita de GBA Léa Toscano
Câncer de pele gera R$ 4,6 mi em custos hospitalares em quase 2 anos
Voto de Toffoli responsabiliza redes por conteúdos ilegais de usuários