Um dos maiores artistas da música brasileira, Roberto Carlos, fará show em João Pessoa nesta quinta-feira (16). O evento, super esperado pelos fãs, acontece na Domus Hall, na capital paraibana.
O show do cantor, em João Pessoa, vai acontecer com previsão de início às 21h.
De acordo com a publicação feita pelo local onde o show vai acontecer, eternos sucessos na voz do artista serão relembrados.
Os ingressos para o show de Roberto Carlos em João Pessoa ainda seguem à venda pela internet. Os valores variam entre R$ 140 a R$ 560, a depender do setor escolhido.
A última passagem de Roberto Carlos por João Pessoa foi no ano de 2019, quando completou 60 anos de carreira. O cantor esteve na Paraíba recentemente, em agosto deste ano, quando se apresentou no Spazzio, em Campina Grande.
G1
Outras Notícias
FEVEREIRO ROXO: Até 2050, Brasil pode ter 5,6 milhões de pessoas com Alzheimer
João Azevêdo prestigia primeira noite do “Folia de Rua” e destaca ações do Governo nos festejos carnavalescos do Estado
Mulher é resgatada após ser mantida em cárcere privado por mais de 15 dias em Duas Estradas