O ex-prefeito de Lagoa de Dentro-PB, Fabiano Pedro, que lançou sua pré-candidatura a prefeito pela oposição, neste sexta-feira (1), foi o entrevistado de Michele Marques, no programa Manhã de Notícias, da TVMidia, nesta segunda-feira (4). Durante a entrevista, Fabiano expôs os motivos pelos quais o fizeram tomar a decisão de rompimento com o atual prefeito Zezinho da Rapadura.
Fabiano disse que não era ouvido por Zezinho, nem seus conselhos eram apreciados pelo gestor que foi eleito com seu apoio em 2020. Disse que Zezinho é centralizador e que se mantém afastado do povo, além de não dar uma boa assistência na Ação Social e na Saúde. Duas das áreas administrativas mais afetadas de seu governo, segundo Fabiano.
Fabiano disse que atendeu a um apelo popular, pois a gestão de Zezinho é mal avaliada pelo povo. Ele também disse que há um clima tenso, de perseguição a funcionários. Aos que falarem meu nome o prefeito demite, disse Fabiano.
Veja a entrevista na íntegra.
Outras Notícias
Jovem é encontrado sem vida dentro de residência no bairro do Nordeste 1 em Guarabira-PB
Cartório de Registro Civil em parceria com ANOREG oferta casamento civil gratuito a população de Guarabira
Delegado de Mamanguape atribui a brigas entre grupos rivais, os assassinatos ocorridos na madrugada desta quarta-feira (4)